Passar para o Conteúdo Principal
Voltar à página inicial
Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Cinco mirandelenses no Campeonato da Europa

25 Jun '19

Entre 7 e 16 de julho decorre, na cidade de Ostrava, na República Checa o Campeonato da Europa de Jovens na modalidade de Ténis de Mesa.
Cinco atletas do Clube de Ténis de Mesa de Mirandela foram convocados pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa para participar na competição em representação das seleções nacionais.
Os mesastenistas mirandelenses convocados para a competição foram: Joana Lopes e Inês Batista em Juniores, Rafael Kong, Matilde Pinto e Inês Gonçalves em Cadetes.
Os atletas mirandelenses iniciaram a sua preparação para o Campeonato da Europa no passado dia 24 de junho no centro de Alto Rendimento de Vila Nova Gaia.
O CTM de Mirandela é o clube que mais atletas fornece às seleções nacionais neste Campeonato da Europa.

Conteúdo atualizado em27 de junho de 2019às 16:58