Receção aos novos alunos do IPB em Mirandela

15 Out '15

Pela primeira vez em 20 anos de existência da instituição, o Instituto Politécnico de Bragança realizou a sessão de boas vindas aos novos alunos na cidade de Mirandela, onde está sedeada a Escola Superior de Comunicação, Administração e Turismo (EsACT) que conta este ano com aproximadamente 350 novos alunos.

Na receção de acolhimento, cerca de 2000 alunos encheram de alegria as bancadas do anfiteatro do Parque do Império, onde decorreu a cerimónia com intervenções das autoridades académicas e presidente da Câmara Municipal de Mirandela, bem como as ruas da cidade por onde passaram em animado cortejo.