Feira do Queijo e do Mel

18 Jun '15

A União de Freguesias de Avidagos, Navalho e Pereira organizou no passado fim-de-semana a segunda edição da Feira do Queijo e do Mel, homenageando assim os produtos de excelência produzidos nesta zona do concelho.

À semelhança das outras feiras temáticas que ao longo de todo o ano decorrem noutras freguesias, este evento amplia o conceito de feira enquanto mero ponto de venda. A Feira do Queijo e do Mel constitui-se como fator de valorização do território promovendo simultaneamente a degustação e venda dos produtos, o convívio entre a população e os visitantes, a promoção do património natural e paisagístico e um concurso de ovinos e caprinos que fomenta nos criadores locais o orgulho pelo reconhecimento do seu trabalho.