Concentração Motard 2015 foi um grande sucesso

25 Jun '15

Foi no passado fim-de-semana que em Mirandela se reuniram mais de 1000 motas e cerca de 2000 motards e amantes das duas rodas na 19ª Concentração Motard organizada pelo Moto Clube de Mirandela.

As temperaturas elevadas ajudaram e o movimento e o colorido tão característicos deste evento inundaram a cidade. Além de participantes portugueses, este ano estiveram presentes motards de outros países europeus, nomeadamente Espanha, Luxemburgo, França e Inglaterra, mostrando a dimensão e projeção que o Moto Clube de Mirandela consegue imprimir a esta Concentração Motard que já é uma referência nacional.