Curso de Nadador Salvador 2015 certifica 37 candidatos

25 Jun '15

Decorreram nos dias 22 e 23 de junho de 2015, os exames finais do Curso de Nadador Salvador promovido pelo Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) com a colaboração da Câmara Municipal de Mirandela e cuja entidade formadora foi o Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração (ISCIA), na Piscina Municipal de Mirandela. Aos 29 formandos que frequentaram o Curso desde o início, ao longo das últimas seis semanas, juntaram-se mais 8 candidatos em processo de renovação do diploma para a realização do exame final, totalizando 37 candidatos a Nadador Salvador.

Proveniente de vários concelhos da região (Bragança, Foz Côa, Moncorvo, Vila Flor, Vinhais, Freixo de Espada à Cinta, Macedo de Cavaleiros e Mirandela), este foi um dos maiores Cursos de Nadador Salvador realizados em Portugal no ano de 2015.