Imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima esteve em Mirandela

23 Jul '15

Foi com grande comoção e júbilo que Mirandela acolheu a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima que, de maio de 2015 a maio de 2016, visita todas as dioceses de Portugal. Na sua passagem pela Diocese de Bragança-Miranda, a imagem de Nossa Senhora de Fátima permaneceu em Mirandela nos dias 19 e 20 de julho.

Foram dias de festa em que milhares de mirandelenses se uniram em oração à santa de devoção dos portugueses e para a qual muito contribuíram as paróquias da Unidade Pastoral de Nossa Senhora do Amparo e os seus párocos, a Câmara Municipal de Mirandela e os muitos voluntários que ao longo dos dois dias tornaram possível esta bonita peregrinação.