Talentos de Mirandela e Comércio Tradicional animam noites de agosto

04 Ago '16

Pelo quarto ano consecutivo os Talentos de Mirandela animam as noites quentes do mês de agosto em locais improváveis da cidade, mas com dinâmica comercial.

Este ano o conceito foi alargado e a associação MIRCOM uniu-se à Câmara Municipal de Mirandela na dinamização noturna das zonas comerciais com descontos e promoções adicionais nos estabelecimentos aderentes, em horário alargado, entre as 21h30 e as 23h30.

De 9 a 30 de agosto são 10 as animações que incluem os grupos: Chama Musical, Hug a Fly, Noite de Fados com Zita Sousa, Rui Tó, Fluxo, Grupo de Cavaquinhos do Rancho de S. Tiago, Dupla Spartakus, António Malta e Bruno Mazeda, Sons do Tua, uma noite de cinema ao ar livre no Parque Dr. José Gama com os filmes Zootrópolis e O Renascido, tudo isto acompanhado de animadores e distribuição de brindes aos melhores clientes.

Desfrute dos melhores talentos de Mirandela e aproveite para fazer compras no comércio tradicional.

Consulte o programa completo aqui.