Gala do Desporto do Município de Mirandela

28 Jul '16

Foi no passado dia 27 de julho que a Câmara Municipal promoveu uma Gala do Desporto para todas as coletividades e atletas do concelho de Mirandela.

O objetivo principal foi o de homenagear, não só o talento, mas também o trabalho, a perseverança e a devoção que os dirigentes, os técnicos e os atletas dedicam ao longo de todo o ano à atividade desportiva, bem evidentes nos excelentes resultados alcançados nas várias modalidades.

Ao longo de 3 horas foram entregues 123 troféus aos clubes, respetivas secções, equipas e atletas que na última época venceram títulos nacionais, realizaram-se 4 Distinções de Mérito Desportivo, votadas por unanimidade pelo Executivo Municipal, ao Mestre Jesus Novo, ao ciclista César Quitério, à mesatenista Rita Fins e ao treinador António Rocha, mais conhecido por Rochinha e atribuído um prémio “Atleta Revelação” a António Pereira, também votado por unanimidade na última reunião da Câmara Municipal de Mirandela.

O sucesso desta celebração do desporto, bem como a dimensão do associativismo desportivo e a qualidade do desporto praticado no concelho de Mirandela, justificam a continuidade desta Gala que terá já no próximo ano uma nova edição.