Já iniciou o período de apresentação de propostas do OP 2017

28 Jul '16

Decorre de 25 de julho a 28 de agosto o período de apresentação de propostas do Orçamento Participativo do Município de Mirandela para o ano de 2017.
Com o objetivo de aproximar os cidadãos da atividade autárquica, convidando-os ao exercício de uma cidadania participada, ativa e responsável, a Câmara Municipal de Mirandela promove mais uma edição do Orçamento Participativo.

Tal como na edição de 2016, os cidadãos têm voz ativa na afetação de recursos públicos às políticas municipais nas áreas da Juventude, Urbana e Rural, cabendo a cada uma destas componentes o valor de 50 000€.

O Orçamento Participativo do Município de Mirandela tem um formato interativo que dá a possibilidade de apresentar propostas através de uma plataforma digital, bem como votar eletronicamente naquela que cada um desejar ver incluída no próximo orçamento municipal.

As propostas podem ser apresentadas através da plataforma digital, por mail para gacip@cm-mirandela.pt ou em papel no Gabinete de Comunicação, Imagem e Protocolo da Câmara Municipal de Mirandela.

Mirandela é tua… Participa!