Mirandela assinala Semana do Ambiente e da Energia

22 Mai '24

De 23 de maio a 5 de junho, o Município de Mirandela assinala a Semana do Ambiente e Energia com várias iniciativas, nomeadamente, uma plantação sénior em Torre de Dona Chama, uma visita guiada ao Parque Ambiental do Nordeste e à Central de Produção de Biogás, uma caminhada pelo ambiente-Rota de granito e cortiça, conferência/ debate sobre a temática de resíduos.

A efeméride, que visa consciencializar e incentivar a população sobre a importância de criar estratégias de eficiência e economia de energia, bem como a necessidade de proteger e conservar a natureza, culminará com uma ação de limpeza nas margens do rio Tua, no Parque Dr. José Gama, no dia 5 de junho