Concurso de Ideias | Tens entre os 16 e os 25 anos e uma ideia empreendedora para a região de Mirandela?

23 Fev '23

Tens entre os 16 e os 25 anos e uma ideia empreendedora para a região de Mirandela? 💡💚

Participa no Concurso de Ideias “Empreendedorismo & Desenvolvimento Local”! As duas melhores propostas receberão um prémio de 300€ e 200€, respetivamente.
As áreas de intervenção deste concurso de ideias incluem as atividades sustentáveis nas áreas culturais e criativas, que fazem da utilização da criatividade, da sustentabilidade, do conhecimento turístico, cultural e gastronómico e da propriedade intelectual, os recursos para produzir bens e serviços transacionáveis e com significado turístico e/ou cultural com impacto na região de Mirandela.

📆 Submete a tua proposta até 06 de março de 2023!

🔗 Inscrições e regulamento em www.cm-mirandela.pt/p/concursodeideias