Passar para o Conteúdo Principal

new-logo

Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Projeto EscarpArte Apresentado no Encontro Ciência 2022 em Lisboa.

Escarpasrte 1 980 2500
16 Mai '22

Projeto EscarpArte apresentado a investigadores, empresários e estudantes no Encontro Ciência 2022, esta tarde, em Lisboa.
Promovido pelo Município de Mirandela, o projeto “EscarpArte: Sentir as Escarpas da Serra de Santa Comba. Uma viagem de sete mil anos”, que visa a preservação do património cultural arqueológico e a conversão do património da Serra de Santa Comba num ponto turístico visitável de relevo internacional, foi dado a conhecer, esta tarde, no maior fórum anual de ciência, tecnologia e inovação em Portugal. A apresentação esteve a cargo de Patrícia Cordeiro, do Laboratório Colaborativo MORE, entidade integrante do consórcio que inclui a Universidade do Porto e o Grupo Dryas Octophetala.
O Encontro Ciência 2022, fomentado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia em colaboração com a Ciência Viva e com a Comissão Parlamentar de Educação e Ciência, contando ainda com o apoio institucional do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, tem como lema “Construir o Futuro com a Ciência” e junta mais de 400 oradores de diversas áreas.

ÁREA DE MUNÍCIPE

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso aos Serviços Online, Gestão de Newsletters entre outras funcionalidades.

CONTACTOS

Câmara Municipal de Mirandela
Praça do Município
5370-288 Mirandela

Telefone 278 200 200
Fax 278 265 753
E-mail geral@cm-mirandela.pt

Linha Verde e Proteção Civil: 800 205 791