Município investe na rede de saneamento na aldeia de Bronceda

22 Nov '21

De extrema importância para salubridade das habitações e da população, a Câmara Municipal de Mirandela continua o investimento de proximidade na área do saneamento básico.
No passado dia 19 de novembro, foi assinado o auto de consignação da obra que permitirá a realização da obra de criação da rede de drenagem de águas residuais na aldeia de Bronceda, pertencente à freguesia de Mirandela.
A iniciar nas próximas semanas, a empreitada terá um custo de cerca de 180 mil euros e um prazo de execução de 180 dias.
A par destes trabalhos, a autarquia tem já em processo de execução as redes de saneamento e construções de ETAR’s nas localidades de Passos e de Vale de Maior (Vale de Gouvinhas).

POSEUR_PT2020_FC_Bom