Participe na 'Corrida para a Vida'

08 Mai '21

A Câmara Municipal de Mirandela associa-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro - Núcleo Regional do Norte que realiza a 2ª edição da CORRIDA PARA A VIDA, uma prova desportiva solidária a favor dos doentes oncológicos. Este ano o evento conta com dois padrinhos muito conhecidos do público e vencedores do cancro, como símbolos de luta e esperança, a ex-atleta Aurora Cunha e o cantor Marco Paulo.

De 16 a 30 de maio de 2021 participe e faça uma atividade física: caminhe, corra, dance, pedale… Sozinho ou acompanhado, mas cumprindo as regras de segurança de combate à COVID-19.🏃🤸🧘‍♀️🚴‍♂️🏄‍♂️

📌INSCREVA-SE EM WWW.CORRIDAPARAAVIDA.PT
A Luta Contra o Cancro continua. Precisamos do seu contributo.