Reabertura das Feiras e Mercados Municipais de produtos não alimentares

01 Abr '21

ACâmara Municipal de Mirandela tomou a decisão de proceder à reabertura das Feiras e dos Mercados municipais de produtos não alimentares, a partir do próximo dia 5 de abril.
A decisão surge na sequência da resolução do Conselho de Ministros nº19/2021, de 13 de março, que delega nas Câmaras Municipais a decisão sobre a realização de feiras e mercados não alimentares.
Como forma de continuar a apoiar a economia local, informa-se que a feira da vila de Torre de Dona Chama será reaberta na segunda-feira, dia 5 de abril, a feira da Reginorde (cidade de Mirandela) realizar-se-á na próxima quinta-feira, 8 de abril, e a feira da freguesia de Bouça ocorrerá a 18 de abril.
A Câmara Municipal informa que, de modo a evitar a propagação do vírus SARS-CoV-2, deverão ser cumpridas todas as normas de segurança e sanitárias estabelecidas, nomeadamente: o uso obrigatório de máscara para o acesso aos espaços dos mercados e feiras, a desinfeção de mãos e o cumprimento de distanciamento social.