ESPROARTE promove espetáculo musical infantil

11 Fev '16
A pedido da Câmara Municipal de Mirandela, a ESPROARTE preparou um espetáculo musical que alia a atuação da sua orquestra sinfónica à dramatização de um conto infantil destinado aos alunos dos jardins-de-infância e 1º ciclo do concelho de Mirandela.

Ao som de obras de L. van Beethovan e J. Brahms, os meninos e meninas assistiram maravilhados à interpretação dramática e musical de uma história que tão bem conhecem.

No dia 4 de fevereiro assistiram ao espetáculo os alunos dos jardins-de-infância privados e no dia 11 de fevereiro foi a vez das crianças dos jardins-de-infância públicos, 1.º ciclo de todo o concelho e 2.º ciclo de Torre de Dona Chama.