Exposição de Armas Antigas e Históricas abre comemorações do aniversário da Esquadra da PSP de Mirandela

28 Jan '16
As comemorações do 66.º aniversário da Esquadra da PSP de Mirandela tiveram início no passado dia 26 de janeiro com a abertura oficial da exposição de Armas Antigas e Históricas do Departamento de Armas e Explosivos da Direção Nacional da PSP, que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Mirandela e do Comandante da PSP de Bragança.

A exposição é composta por armas de meados do século XIX e do século XX, sendo que algumas delas fazem parte da história da PSP, das Forças Armadas Portuguesas e da I e II Guerra Mundial com grande valor histórico e patrimonial.
Na sexta-feira, dia 29 de janeiro, pelas 11hoo no Auditório Municipal de Mirandela, ainda no âmbito do aniversário da Esquadra da PSP de Mirandela, decorre uma conferência subordinada ao tema “Armas e Segurança” onde estarão presentes o Secretário de Estado da Administração Interna e o Diretor Nacional da PSP.

Consulte aqui o programa da conferência “Armas e Segurança”.