Projeto VOAHR Interior apresentado em Mirandela

12 Fev '20

No âmbito do plano de ação do Banco Local de Voluntariado de Mirandela, o Auditório do Centro Cultural acolheu no passado dia 12 de fevereiro a apresentação do Projeto VOAHR Interior.

O Projeto VOAHR Interior (Voluntariado organizado para uma Ação Humanitária de Referência), visa capacitar em gestão de voluntariado, em organizações não governamentais e instituições de Solidariedade Social que atuam em zonas geográficas de baixa densidade, interiores e afastadas dos grandes centros urbanos, foi dado a conhecer às entidades dos distritos de Bragança e Vila Real.

Este Projeto, promovido pela Pista Mágica – Escola de Voluntariado, conta com a parceria da Rede Europeia Anti-Pobreza e da empresa de consultoria Sector 3, especializada em serviços de intermediação no mercado do investimento social.