APPACDM de Mirandela premiada em concurso de responsabilidade ambiental

23 Dez '15

A Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Mirandela venceu o 3.º lugar do concurso “Gestão Ambiental na Escola”, em reconhecimento do seu contributo na recolha de embalagens do comércio tradicional, no âmbito de uma causa social.

Este concurso é promovido pela Resíduos do Nordeste EIM e está inserido no plano de sensibilização ambiental que esta entidade promove anualmente com o objetivo de criar estratégias e instrumentos para o desenvolvimento de programas e projetos que promovam ações no âmbito da educação ambiental e da recolha seletiva de resíduos.

Pelo esforço demonstrado na recolha de resíduos enviados para reciclagem, a APPACDM de Mirandela foi compensada de forma equivalente, tendo-lhe sido atribuídas 3 bicicletas de fitness numa cerimónia que decorreu no dia 23 de dezembro, nas instalações da associação.