Mirandelenses defrontaram o Diogo Cão

22 Out '15

Decorreram na tarde do passado Sábado, dia 17 de outubro, dois jogos de Basquetebol relativos ao Campeonato Inter-Regional nos escalões de Sub-14 e Sub-16 Masculinos.

O SC Mirandela defrontou a ADCE Diogo Cão de Vila Real e acabou derrotado pelos vila-realenses em ambas as partidas.

No primeiro jogo da tarde, realizou-se a estreia da equipa de Sub-14 no Campeonato Inter-Regional e os mirandelenses perderam por 35-83.

No segundo jogo da tarde e frente a uma equipa muito forte, os mirandelenses tiveram muitas dificuldades em impor o seu plano de jogo e ao intervalo a partida ditava já o resultado de 14-62 favorável aos visitantes. Na segunda parte a equipa da ADCE Diogo Cão entrou mais relaxada o que permitiu aos mirandelenses tirar algum proveito dos erros defensivos adversários e criar algumas dificuldades aos visitantes, no entanto, o jogo já estava decidido e após os quatro períodos de jogo o resultado no marcador foi de 27-103.