Rede Social de Mirandela organiza primeiras jornadas

15 Out '15

Decorrem nos dias 15 e 16 de outubro as primeiras Jornadas da Rede Social de Mirandela, no Auditório Municipal, com uma vasto leque de intervenções que têm como objetivo informar os técnicos das instituições e o público em geral das respostas sociais que existem no concelho de Mirandela, ao mesmo tempo que convidam à reflexão e avaliação do Plano de Desenvolvimento Social que está implementado.

Na sessão de abertura, o presidente do Conselho Local de Ação Social de Mirandela, António Branco, referiu a importância de constituir parcerias institucionais e envolver os cidadãos no estabelecimento de estratégias para o modelo social capaz de dar respostas efetivas, em que se baseia a ação da Rede Social de Mirandela. Salientou ainda a importância e apelou ao contributo de todos para este desafio, numa altura em que os recursos disponíveis são cada vez menores e as exigências aumentam com o agravamento dos indicadores sociais.