Jardim Natal está de regresso de 16 de dezembro a 07 de janeiro

07 Dezembro 2023

O 𝐉𝐚𝐫𝐝𝐢𝐦 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐥 está de regresso ao Largo do Santuário de N. Sra. do Amparo 𝐝𝐞 𝟏𝟔 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐳𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐚 𝟎𝟕 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨 com muita animação e diversão para toda a família!

𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐨 𝐉𝐚𝐫𝐝𝐢𝐦 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐥?

🚂 𝐀𝐭𝐫𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐓𝐨𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐈𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬

Pista Eco Gelo, passeios gratuitos no Comboio Natal, jogos tradicionais e oficinas são algumas das 50 atividades que a Câmara de Mirandela preparou para esta quadra natalícia.

🎶 𝐌𝐮́𝐬𝐢𝐜𝐚

Vários concertos e Dj´s irão animar e dar mais calor aos fins de tarde e serões, criando uma atmosfera festiva única.

🛍 𝐌𝐞𝐫𝐜𝐚𝐝𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐥

Encontre o presente para aquela pessoa especial e delicie-se com todas as iguarias no nosso mercadinho de Natal!

📸 𝐂𝐚𝐩𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐌𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐢𝐬

Não se esqueça da sua câmara ou telemóvel porque a casinha do Pai Natal é o cenário perfeito para fotos familiares memoráveis. Explore a gigante árvore de natal e toda a decoração luminosa das ruas e praças de Mirandela.

💞 𝐒𝐨𝐥𝐢𝐝𝐚𝐫𝐢𝐞𝐝𝐚𝐝𝐞

O Jardim Natal volta a angariar fundos paras as duas corporações de bombeiros do concelho (Mirandela e Torre de Dona Chama) e acrescenta uma campanha de recolha de brinquedos destinados à Casa de Acolhimento dos Salesianos e à Casa do Menino Jesus de Pereira.

🔗 Consulte toda a programação em www.cm-mirandela.pt/p/jardimnatal