Autarquia reúne entidades para debater reabilitação e reforço da oferta formativa da Escola de Torre de Dona Chama

09 Outubro 2023

A Escola de Torre de Dona Chama recebeu, esta manhã, a visita do Diretor-Geral dos Estabelecimentos Escolares (DGESTE), João Gonçalves, da direção do Agrupamento de Escolas de Mirandela, da Associação de Municípios da Terra Quente Transmontana, da Junta de Freguesia de Torre de Dona Chama e de técnicos do Município de Mirandela.

Na ordem do dia desta reunião esteve em discussão a execução do projeto de reabilitação desta escola ao nível de melhorias da eficiência energética e do conforto térmico.

A criação de uma creche para acolher crianças a partir dos três meses de idade e potenciar a oferta formativa diferenciadora e enquadrada em necessidades específicas da região, através da articulação com vários setores empresariais, que possam garantir a empregabilidade dos jovens, foram outros pontos em discussão nesta ação promovida pela autarquia mirandelense.