Torre de Dona Chama acolheu a fase de apuramento do Campeonato de Jogos Tradicionais

04 Setembro 2022

Torre de Dona Chama acolheu, este domingo, a fase de apuramento do Campeonato de Jogos Tradicionais. Os apurados desta fase de grupos e da etapa realizada a 12 de julho, em Mirandela, irão disputar a final deste torneio, que acontecerá a 18 de setembro, em Bragança.

Com o apoio da Câmara Municipal de Mirandela, este projeto da Comunidade Intermunicipal das Terras de Trás-os-Montes (CIM-TTM) surge no âmbito do programa Cultura para Todos, aprovado pelo Programa Operacional NORTE 2020, permite a criação de uma ponte entre a tradição e a inovação. A iniciativa pretende tornar estes jogos populares mais atrativos junto dos jovens, sem deixar perder a sua originalidade.