Obras na Residência de Estudantes de Mirandela e na capela de São Miguel concluídas

13 Outubro 2021

Em funcionamento desde a década de 80, o espaço dedicado ao alojamento estudantil do concelho tem vindo a receber, nos últimos três anos, melhorias nas suas instalações de forma a proporcionar aos estudantes residentes condições de estudo e bem-estar, próprias para o seu bom aproveitamento escolar e desenvolvimento integral.
Com o objetivo de aumentar o índice de conforto aos cerca de 60 utilizadores, a conclusão da obras neste edifício permitiram melhorias na climatização, no mobiliário, na pavimentação e estética, bem como uma rede de ligação à internet.
Parte integrante da estrutura, a Capela de São Miguel foi igualmente alvo de obras de manutenção, tornando assim possível a visitação deste espaço religioso e a sua devolução à população mirandelense.