Reabertura da Piscina Municipal Coberta

06 Outubro 2021

A Piscina Municipal Coberta reabre ao público na próxima quinta-feira, dia 07 de outubro, dando-se assim início à época 2021/2022, na modalidade de natação em Regime Livre.
De realçar que a Piscina Municipal está preparada para cumprir com todas as orientações emanadas pela DGS, Delegação de Saúde de Mirandela, Federação Portuguesa de Natação e Município de Mirandela.
Assim, destacam-se como principais recomendações o uso obrigatório de máscara dentro das instalações até ao início da atividade, a desinfeção das mãos à entrada da piscina, o distanciamento social de 1,5 m nos vestiários.
Segundo as orientações a lotação máxima da piscina de 25 m será de 18 utentes e na piscina pequena será de 6 utentes.
Mais informações podem ser solicitadas na secretaria da Piscina Municipal, ou através do telefone 278 264 022.