Retoma das competições desportivas é sinónimo de retoma económica em Mirandela

14 Maio 2021

A retoma das competições desportivas trouxe de volta o ânimo de várias centenas de desportistas, jovens e adultos, do concelho de Mirandela.
Direta e indiretamente, os eventos relacionados com a prática desportiva dinamizam a economia local de forma muito significativa, especialmente nas áreas da restauração, alojamento e comércio.

📅 Fique a conhecer o calendário de provas a realizar no fim de semana de 15 e 16 de maio:
▪️15 de maio (sábado) - 16h00 - Complexo Desportivo de Valadares (Valadares_Gaia) - Valadares Gaia Futebol Clube vs Sport Clube de Mirandela - Sub-19 Feminino
▪️15 de maio (sábado) - 16h00 - Campo do Zambito (Guarda) - EFF Guarda vs Sport Clube de Mirandela - Sub-15 Feminino
▪️15 de maio (sábado) - 16h00 - Pavilhão do Agrupamento de Escolas - Escola Secundária (Mirandela) - Mirandela Basquete Clube vs Clube Basquetebol de Viana - Seniores Masculino
▪️15 de maio (sábado) - 21h30 - Pavilhão Agrupamento de Escolas (Torre D. Chama) - Grupo Desportivo de Torre D. Chama vs ACDR de Vale Madeiro - Seniores Masculino
▪️16 de maio (domingo) - 11h00 - Complexo Desportivo de Aveleda (Aveleda_Braga) - ADC Aveleda vs AD São Pedro Vale do Conde - Sub-15 masculino
▪️16 de maio (domingo) - 15h00 - Porto - Fase Nacional Skill's - Escalões de Formação
▪️16 de maio (domingo) - SC Mirandela vs AD Fafe - Fase de Acesso à Liga 3 (Estádio de São Sebastião - jogo à porta fechada)

🏓 CTM fábrica de campeões

O Clube de Ténis Mesa continua a dar cartas no panorama nacional da modalidade ao arrecadar 4 títulos no campeonato de equipas jovens, que se realizou no passado fim de semana em Vila Real. A par destas conquistas, o CTM alcançou ainda 4 pódios nas oito provas em disputa.

⚽️ Derby de Futsal

Jogo a disputar entre o Grupo Desportivo de Torre D. Chama a ACDR de Vale Madeiro garantirá o acesso de uma das equipas de futsal ao play-off de acesso à 3.ª divisão. A garantia de Mirandela ganhar é certa!

🚣‍♂️ A estreia da canoagem no Tua
A grande aposta da Câmara Municipal e do Clube Fluvial de Mirandela permitirá agitar as águas e a economia da cidade do Tua, de forma inédita e sem impacte ambiental negativo para as nossas águas de Bandeira Azul. Serão cerca de 800 atletas que, no fim de semana de 22 e 23 de maio, se deslocarão a Mirandela para competirem no Campeonato Nacional de Fundo. As provas terão transmissão em direto nos meios de comunicação on-line do Município de Mirandela e da Federação Portuguesa de Canoagem.