Município de Mirandela ofereceu 68 computadores portáteis ao Agrupamento de Escolas de Mirandela

03 Dez '20

O Município de Mirandela entregou, durante o 1.º período deste ano letivo, 68 computadores portáteis ao Agrupamento de Escolas de Mirandela (AEM), para serem utilizados nas atividades letivas, nomeadamente no ensino à distância, nos termos definidos pelo respetivo Estabelecimento de Ensino, sujeito às medidas excecionais e temporárias relativas à situação epidemiológica do novo Coronavírus.

Até ao final do ano o Município prevê a cedência, ao AEM, de um total de 100 computadores portáteis.