Câmara Municipal de Mirandela acolhe Assistentes Técnicos e Assistentes Operacionais do Agrupamento de Escolas de Mirandela

04 Set '20

No âmbito da descentralização de competências da Educação, o Executivo da Câmara Municipal de Mirandela fez o acolhimento dos Assistentes Técnicos e Assistentes Operacionais do Agrupamento de Escolas de Mirandela, em reunião que decorreu na quarta-feira no Auditório Municipal.

Com a transferência de competências para a autarquia, a Câmara Municipal passou, desde o dia 1 de setembro, a ser responsável pela gestão do pessoal não docente em todos os níveis de ensino, integrando nos quadros da autarquia os 84 trabalhadores não docentes do Agrupamento de Escolas de Mirandela.

A proteção da comunidade educativa em tempo de pandemia COVID-19, os transportes escolares gratuitos para todos os alunos e o funcionamentos dos refeitórios escolares, foram alguns dos temas tratados na reunião,

A sessão contou com uma prestação musical a cargo da Esproarte e a distribuição de material de proteção.