Autarquia instala dispensadores de sacos para dejetos caninos

04 Set '20

Para uma maior preservação das condições de higiene do espaço público, a Câmara Municipal de Mirandela avançou com a instalação de dispensadores de sacos de recolha de dejetos caninos.

A colocação inicial de três equipamentos, distribuídos pelo Parque Dr. José Gama e pelo Parque do Império, visa ser completada durante as próximas semanas com mais dispensadores, distribuídos por diversas zonas da cidade e pela vila de Torre de Dona Chama.

A par desta iniciativa, a autarquia lançou junto da população uma campanha de sensibilização através da distribuição de folhetos informativos através do apoio de jovens do Programa de Voluntariado para a Natureza e Florestas.