Animação e compromisso ambiental no Dia Internacional da Juventude de 2020 em Mirandela

12 Ago '20

O Município de Mirandela aliou-se ao Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) nas celebrações do Dia Internacional da Juventude, assinalado anualmente no dia 12 de agosto.

Em 2020, o tema escolhido pelas Nações Unidas centrou-se no "Compromisso Jovem para a Ação Global". Vários mirandelenses, com idades compreendidas entre os 12 e os 29 anos, aceitaram o desafio de cativar outros adolescentes a adotarem uma atitude responsável e consciente de preservação do ambiente, numa ação que decorreu no Praia Fluvial Arq. Albino Mendo.

A par desta iniciativa de sensibilização ambiental, a Câmara Municipal e entidades parceiras, proporcionaram ao mais novos experiências de voo e partilha de conhecimentos aeronáuticos no Aeródromo Municipal pelo Aeroclube de Mirandela e de descontos no Kartódromo Regional de Mirandela.

Até dia 19 de agosto, os jovens ainda podem usufruir gratuitamente de entradas na Piscina Municipal da Maravilha e da prática de canoagem na Praia Arq. Albino Mendo (Zona Verde) através do Clube Fluvial de Mirandela.

Os voucher’s podem ser requisitados nos Serviços de Educação (Rua da Cadeia Velha).

[+info]
Ofertas exclusivas para jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 29 anos.
Número de acessos limitado.
Contactos: 932 374 677 ou 278 200 229