Equipamentos municipais recebem selo 'Clean & Safe'

14 Jul '20

O Museu Municipal Armindo Teixeira Lopes, o Museu da Oliveira e do Azeite, o Posto de Turismo, a Biblioteca Municipal e Centro Cultural de Mirandela encontram-se certificados com o selo Clean & Safe.

A atribuição deste selo certifica as empresas e organismos com interesse no setor do Turismo. Atribuído pelo Turismo de Portugal, esta sinalética assegura o cumprimento de requisitos de higiene e limpeza para prevenção e controlo da Covid-19 emanados pela Direção-Geral da Saúde.

Segundo a listagem do portal desta campanha de incentivo à retoma de atividade no setor do turístico, o concelho de Mirandela conta já com 12 entidades certificadas.

Consulte a lista nacional em https://portugalcleanandsafe.com/