Obras de reabilitação do Bairro Operário vão avançar - Autarquia reúne com moradores

01 Jul '20

A Presidente da Câmara Municipal de Mirandela, Júlia Rodrigues e o Vereador do Pelouro da Ação Social, Orlando Pires reuniram-se na passada quarta-feira com os moradores do Bairro Operário para a apresentação do projeto de reabilitação das habitações.

A intervenção neste bairro será́ efetuada em 19 habitações, das quais 8 de tipologia T1, 10 de tipologia T2 e uma de tipologia T3.
A obra terá́ um investimento de 1 milhão e 300 mil euros, fruto de uma candidatura a fundos comunitários com um financiamento máximo de 85%.

O projeto encontra-se finalizado e em fase de revisão por entidade externa qualificada. As obras estão previstas para o início no primeiro trimestre de 2021.

Esta reunião teve como objetivo equacionar potenciais soluções para acolhimento dos moradores durante o período de obras.