Mirandela apresenta programa para o Dia Mundial da Criança

28 Mai '20

Num ano em que será assinalado de maneira muito diferente, com distanciamento físico e limitação nas atividades habitualmente organizadas pelo município, a Câmara Municipal de Mirandela vai celebrar o Dia Mundial da Criança através de um conjunto de iniciativas especiais, particularmente dedicadas às crianças do pré-escolar e 1.º ciclo.

Para o dia 1 de junho a autarquia preparou uma peça de teatro para os alunos de todo o concelho. O espetáculo online denominado “Alice – O Musical” pretende festejar este dia dedicado aos mais pequenos, que se comemora na próxima segunda-feira.

Ao longo do dia, será ainda exibida na rede social Facebook uma exposição de trabalhos efetuados por estes alunos.

A Câmara Municipal distribuirá jogos didáticos por todos os Jardins de Infância do concelho para que esta celebração seja ainda mais divertida.