“Loja Ponto Já” auxilia encarregados de educação no registo e emissão de vales na plataforma “MEGA – Manuais Escolares Gratuitos”

11 Jul '19

O Ministério da Educação disponibilizou, a partir do dia 9 de julho de 2019, na plataforma de internet “MEGA – Manuais Escolares Gratuitos”, através do endereço www.manuaisescolares.pt, a emissão dos vales dos manuais escolares.

Nesta primeira fase, poderão ser requisitados os vales para os manuais dos 2.º, 3.º, 4.º, 6.º, 8.º, 9.º e 11.º anos. Os restantes anos, ficarão elegíveis a 1 de agosto.

A Câmara Municipal de Mirandela disponibiliza na “Loja Ponto Já” auxilio aos Encarregados de Educação para o registo/emissão de vales nesta plataforma.

Mais informações em https://ajuda.manuaisescolares.pt/

Loja Ponto Já - 278 257 353