Mirandela recebe o primeiro Centro de Apoio ao Consumidor do distrito

03 Jul '19

Este novo serviço, com a função de prestação de informação ao consumidor sobre os seus direitos e devido encaminhamento para a entidade de resolução de litígios competente, junta-se à estratégia municipal de aproximação dos munícipes, e será integrado nos Gabinetes de Apoio ao Munícipe (GAM). A formação das equipas técnicas ficará a cargo da Direção-Geral do Consumidor.

A cerimónia de assinatura do protocolo entre a Câmara Municipal de Mirandela e a Direção-Geral do Consumidor decorreu no Auditório Municipal, no dia 28 de junho, e contou com a presença do Ministro-adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira, acompanhado do Secretário de Estado da Defesa do Consumidor, João Torres, do Secretário de Estado da Economia, João Neves, do Secretário de Estado da Valorização do Interior, João Catarino, da Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, do Presidente do IAPMEI, Nuno Mangas e da Diretora Geral da Defesa do Consumidor, Ana Catarina Fonseca.