Feira do Vinho e Morangos com novidades

16 Mai '19

São Pedro Velho acolheu, nos dias 11 e 12 de maio, a XI Feira do Vinho e Morangos, um certame que tem vindo a crescer de ano para ano, atraindo cada vez mais visitantes.
Este ano foi implementado, pela primeira vez, o serviço de restaurante no local da feira onde se pôde degustar a gastronomia regional. Outra novidade foi o Espaço Infantil que permitiu às famílias levarem os mais pequenos proporcionando-lhes um fim-de-semana diferente.
“Inovar com os Morangos”, promovido pelo curso de cozinha/pastelaria da EPA – Carvalhais, fez as delícias de por quem lá passou, apresentando e dando a degustar gelados e outras iguarias com o morangos.
Na tarde de sábado o recinto encheu-se com a Mega Aula de Aerokick Intensytive Mix com o Mestre José Pina do Ginásio Clube Mirandelense.
No domingo de manhã realizou-se o Raid TT e o Passeio Pedestre “À procura dos Morangos”. Houve ainda lugar para uma prova de vinhos e a animação musical foi uma constante nos dois dias de evento.