Aberto o concurso Jardins, Varandas e Pátios Floridos

02 Mai '19

A Câmara Municipal de Mirandela promove mais um concurso Jardins, Varandas e Pátios Floridos, que visa embelezar as ruas da cidade durante o evento, incentivar a descoberta e o gosto pelos espaços verdes e pela natureza e reavivar a tradição portuguesa de florear as janelas e as varandas.
O concurso dirige-se a todos os moradores e estabelecimentos comerciais de Mirandela, a título individual ou coletivo (condomínios), e a todas as entidades públicas ou privadas que possuam ou ocupem imóveis nas ruas desta cidade.

“Jardins, Varandas e Pátios floridos”, conta com três categorias: Jardim mais florido, varanda mais florida e pátio mais florido, onde cada concorrente pode participar em mais do que uma e com o número de jardins, varandas ou pátios floridos que entender.

Os interessados deverão efetuar a respetiva inscrição, que é gratuita, até dia 24 de maio, através do mail ambiente@cm-mirandela.pt, por telefone ou dirigir-se aos serviços de ambiente da Autarquia, localizados junto à escola da central, ou posto de turismo.