2º Encontro Regional de Escolinhas de Ciclismo

19 Mai '16
Foram nove os jovens ciclistas dos clubes do concelho de Mirandela presentes no 2º Encontro Regional de Escolas de Ciclismo/Inter-Associações que decorreu no passado sábado, dia 14 de maio, em Mondim de Basto.

Oito dos ciclistas presentes eram da Escola de Ciclismo de Torre de Dona Chama e um era do Clube Ciclismo de Mirandela. Íris Portelada da Escola de Ciclismo de Torre de Dona Chama venceu em Benjamins Femininos, Miguel Castro do Clube Ciclismo de Mirandela alcançou um 3º lugar em Infantis Masculinos, Samuel Carvalho da Escola de Ciclismo de Torre de Dona Chama alcançou um 2º lugar em Juvenis e Ruben Lopes do mesmo clube e escalão alcançou um 4º lugar.

Após duas provas realizadas a contar para o Regional Inter-Associações, Íris Protelada encontra-se em 2º lugar na geral de Pupilos e Benjamins com 60 pontos, Miguel Castro lidera a tabela classificativa em Iniciados com 75 pontos, Samuel Carvalho encontra-se em 3º lugar na geral em Juvenis com 70 pontos e Ruben Lopes no mesmo escalão encontra-se classificado em 4º lugar com 50 pontos.