SC Mirandela alcança vitória no Nacional de Seniores

03 Set '15

Decorreu no passado domingo, dia 30 de agosto, o jogo da segunda jornada relativo ao Campeonato Nacional de Seniores entre o SC Mirandela e o Juventude de Pedras Salgadas.

Apesar de ter sido a equipa a criar mais oportunidades durante a primeira parte do jogo, os mirandelenses acabaram por sofrer um golo do adversário já perto do intervalo. Na segunda parte, a equipa técnica do SC Mirandela fez algumas alterações e aos cinco minutos do segundo tempo, após um livre apontado por Rui Borges, o senegalês Baba Sow empata o jogo a uma bola.

O SC Mirandela não se mostrou satisfeito com o resultado e continuou a pressionar a equipa adversária. Após algumas situações de golo muito perigosas, o SC Mirandela vira a beneficiar de duas grandes penalidades, na segunda oportunidade, o avançado Paulo Roberto não desperdiçou e colocou a equipa da casa a vencer por 2-1.

Até ao final da partida, o SC Mirandela geriu bem a vantagem no marcador e garantiu os seus primeiros 3 pontos no Campeonato Nacional de Seniores.

No próximo domingo, a equipa sénior do SC Mirandela disputa em Mondim de Basto a primeira eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Mondinense FC.