Mirandelenses conquistam medalhas no Europeu

03 Set '15

A seleção Nacional de Kickboxing orientada pela mirandelense Sónia Pereira alcançou um total de 17 medalhas nos Campeonatos Europeus para Cadetes e Juniores, disputados em San Sebastian (Espanha).

Duas dessas medalhas viajaram para Mirandela, através dos semifinalistas da competição: José Pedro Alonso e Ana Pinto. Os atletas mirandelenses conquistaram as medalhas de Bronze após ambos perderem nas meias-finais da prova frente a um atleta polaco e a uma atleta da seleção italiana.

O mais jovem atleta da Seleção Nacional, Diogo Manuel Santos, disputou os dezasseis-avos-de-final onde acabou por ser eliminado por um atleta da seleção da Hungria.

O nível competitivo nas competições da “WAKO” é muito elevado, mas os nossos atletas demonstram que estão no bom caminho para num futuro próximo alcançarem lugares mais elevados nas mais prestigiadas competições internacionais.