VIII Meia-Maratona de Pesca Desportiva ''Carlos Lelo''

01 Out '15

Decorreu na manhã do passado domingo, dia 27 de setembro, a 8ª Meia-Maratona de Pesca Desportiva Carlos Manuel Pereira, mais conhecido a nível local por “Lelo”. A iniciativa decorreu no paredão de Nossa Sra. do Amparo, foi organizada pelo Clube de Caça e Pesca de Mirandela, contou com a participação de 26 pescadores e integrou o programa de celebrações da Semana Europeia do Desporto do concelho de Mirandela.

A dupla vencedora foi a equipa constituída por Jorge Ribeiro/ Rui Ribeiro que conseguiram capturar 760 gramas de pescado, em segundo lugar classificou-se a dupla Carlos Pinto/ Albertina Polido e em terceiro lugar classificou-se a dupla Emídio Pinto/ Cândido Gonçalves.

Durante o almoço convívio, realizado após a competição, a direção do clube reforçou a ideia da necessidade da continuidade desta prova de Pesca Desportiva que visa homenagear o seu antigo associado, colega e amigo Carlos Manuel Pereira.