Jogo de Futebol dos Colaboradores da Câmara Municipal

01 Out '15

Integrado nas celebrações da Semana Europeia do Desporto, decorreram no campo de treinos desportivo, na noite da passada quinta-feira, jogos de futebol entre colaboradores da Câmara Municipal de Mirandela. Participaram na iniciativa quatro equipas e os jogos, que tiveram a duração de 15 minutos, foram disputados num sistema de todos contra todos.

No final e após mais de uma hora de atividade física intensa, não houve vencedores, nem vencidos, tendo saído reforçado o espírito de equipa, a camaradagem e a vontade de voltar a participar em atividades divertidas e que contribuem para a saúde e bem-estar de todos os participantes.