Apresentação da equipa sénior da ACDR Vale de Madeiro

08 Out '15

Foi na noite da passada sexta-feira, dia 2 de outubro, que o Pavilhão do Inatel em Mirandela acolheu o primeiro jogo da equipa sénior masculina de Futsal da Associação Cultural Desportiva e Recreativa de Vale de Madeiro.

A equipa do concelho de Mirandela defrontou em noite de estreia o Grupo Desportivo de Carrazedo Montenegro e após um início de jogo não muito forte, devido a algum nervosismo, os locais começaram a perder por 0-3 mas paulatinamente a equipa foi recuperando e ao intervalo o resultado já era de 2-3.

Na segunda parte existiu um maior equilíbrio entre os dois conjuntos tendo o resultado final do jogo de apresentação da Associação Cultural Desportiva e Recreativa de Vale de Madeiro sido um empate a cinco golos.

Antes do início da partida decorreu a tradicional apresentação da estrutura diretiva da coletividade e respetivos jogadores. No intervalo do jogo e na presença do Presidente da Junta de Mirandela, foram homenageados os árbitros de Futsal José Couto e Jorge Pinheiro, tendo ainda sido realizado um sorteio que teve com objetivo apoiar a Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos com Incapacidades de Mirandela (CERCI).