Passar para o Conteúdo Principal

logótipo mirandela

Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Mirandela acolheu Nacional de Pancrácio

19 1 980 2500
15 Out '15

Realizou-se no passado domingo, dia 11 de outubro, no Pavilhão da Reginorde, em Mirandela, o Campeonato Nacional de Pancrácio nas suas várias variantes.

O campeonato decorreu ininterruptamente entre as 14 e as 20 horas.

Estiveram presentes na competição os clubes das seguintes localidades: Ourém, Coimbra, Ega, Figueira da Foz, Porto, Vila Verde, Braga, Valpaços, Vidago, Chaves e Mirandela, estando estes representados por um total de 102 atletas que competiram nos vários escalões etários.

Alguns dos atletas competiram em mais do que uma das disciplinas/variantes da modalidade de Pancrácio.

Foi um campeonato bem disputado onde se assistiram a exibições de muito bom nível, uma vez que os atletas se apresentaram muito bem preparados pelos respetivos treinadores.

Os mirandelenses que se sagraram Campeões Nacionais na variante de Agon foram: Daniel Du em Juvenis na categoria de -71kg, Bernardo Pereira em Juniores na categoria de -57kg, Paulo Branco em Juniores na categoria de -75kg, Alexandre Cristo em Seniores Masculinos na de categoria de -71kg e Susana Novo em Seniores Femininos na categoria de -61kg. Em First Contact os vencedores do Concelho de Mirandela foram: Afonso Caldeira em Infantis na categoria de -1,30m, João Branco em Infantis na categoria de -1,40m, Margarida Sá em Infantis na categoria de +1,40m, Rui Coelho em Cadetes na categoria de -1,60m, Daniel Du em Cadetes na categoria de +1,60m e Bernardo Pereira em Juniores na categoria de - 55kg.

A dupla mirandelense constituída por Margarida Sá e Lia Osório venceu o Campeonato Nacional no escalão de Iniciados Femininos na variante Polismata.

ÁREA DE MUNÍCIPE

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso aos Serviços Online, Gestão de Newsletters entre outras funcionalidades.

CONTACTOS

Câmara Municipal de Mirandela
Praça do Município
5370-288 Mirandela

Telefone 278 200 200
Fax 278 265 753
E-mail geral@cm-mirandela.pt

Linha Verde e Proteção Civil: 800 205 791