João Morais vence mais uma Medalha de Ouro nas Olimpíadas da Matemática

23 Nov '16

O jovem aluno mirandelense João Francisco Paulo Morais está mais uma vez de parabéns ao vencer uma Medalha de Ouro na Olimpíada Paulista de Matemática, organizada conjuntamente pela Sociedade Portuguesa da Matemática e a sua congénere brasileira.

A Olimpíada Paulista de Matemática destina-se aos estudantes do 7º ao 12º ano finalistas das Olimpíadas Portuguesas de Matemática que concorrem com alunos do estado de São Paulo, Brasil. Sendo a prova realizada em simultâneo nos dois países.

Esta prova tem como principal objetivo dar aos alunos a oportunidade de participar numa competição de nível internacional.