Onda Rosa invade a Escola Secundária de Mirandela

26 Out '16

O Agrupamento de Escolas de Mirandela associou-se às atividades do mês da prevenção do cancro da mama com uma manhã dedicada à Onda Rosa na Escola Secundária de Mirandela. Os alunos puderam escrever frases alusivas à prevenção do cancro da mama em balões colocados na entrada da escola, tiraram fotografias e colocaram laços rosa em homenagem a esta causa.

A Câmara Municipal de Mirandela aderiu à campanha nacional de prevenção do cancro da mama que durante o mês de outubro alerta a população para a prevenção e diagnóstico precoce desta doença através da Onda Rosa.

De 15 a 30 de outubro é possível obter pequenos laços rosa nos serviços municipais que estão decorados a rigor com a cor da campanha e o Palácio dos Távoras está “vestido” a rigor com iluminação cor-de-rosa no período noturno.