Ministro da Educação visitou escolas de Mirandela

20 Ago '15

O Ministro da Educação e Ciência, Nuno Crato, esteve no passado dia 17 de agosto, em Mirandela, de visita à Escola Secundária que viu recentemente assegurado o financiamento para as obras de requalificação tão necessárias, através do Pacto para o Desenvolvimento e Coesão Territorial assinado pela CIM-TTM.

Além dos cerca de 2,4 milhões de euros destinados à intervenção na Escola Secundária, o Pacto para o Desenvolvimento e Coesão Territorial contempla verbas no valor de 3 milhões de euros para intervir no parque escolar do 1º ciclo de Mirandela, também ele com grandes necessidades de requalificação ao nível das infraestruturas e equipamentos.