Mais de 200 praticantes de Geocaching em Mirandela

03 Set '15

Decorre em Mirandela, de 3 a 6 de setembro, o encontro nacional “Os Transmontanos” em que participam mais de 200 praticantes Geocaching de todo o país. O Geocaching é uma atividade de ar livre relativamente recente e que consiste em encontrar caixas escondidas, designadas de geocache ou cache, através de GPS. Tem milhares de praticantes em todo o mundo e mais de 1 milhão de caches ativas.

Este encontro em Mirandela acontece por iniciativa de um grupo de praticantes de Geocaching de Trás-os-Montes que viu na Cerimónia de Entrega de Prémios GPS 2014, que este ano terá lugar no Auditório dos Salesianos, no próximo sábado, uma excelente oportunidade de convívio e diversão entre amantes da procura da caixinha mistério.