Exposição de Jorge Órfão levou mais de 400 visitantes à Ecoteca

01 Jun '24

A exposição, exposta na Ecoteca de Mirandela desde o dia 16 de fevereiro, encerrou esta sexta-feira, dia 31 de maio ao som da banda Dan's Revival.

Ao longo do período de exibição, a mostra atraiu um total de 451 visitantes e resultou na venda de quase todas as obras expostas.

"Metallum Art: Do Lixo ao Luxo" trata-se duma exposição do mirandelense Jorge Órfão que procura explorar a transformação criativa de materiais em fim de vida em obras de arte metálicas impressionantes. Nesta exposição, o artista converte objetos aparentemente sem valor em peças de elevado valor artístico, resgatando todo o potencial existente em itens comuns do nosso quotidiano.